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Feito com ❤ pelo time da eloopz no Cubo Itaú

O virtual para o varejo na Francal

30/05/2019

Feira varejista de calçados e acessórios, acontece no início de Junho em São Paulo e o Digital Visual Merchandising representado pela Eloopz vai marcar presença!

 

 

 

O que é Francal?

 

A Francal é uma das maiores feiras de calçados e acessórios do mundo. Ela acontecerá entre os dias 3 e 5 de junho, no expo Center Norte, em São Paulo. A Eloopz, especialista em Digital Visual Merchandising estará presente, trazendo novidades para os varejistas melhorarem seus resultados com tecnologia.

 

O ambiente conta com mais de dois mil metros quadrados totalmente pensados para a melhor experiência dos empreendedores. A feira promete conectar o mercado varejista nacional com o restante do mundo, trazendo novidades para quem empreende nesse setor.

 

O Brasil encabeça as listas dos maiores produtores de calçados do país, produzindo cerca de 900 milhões pares por ano, logo, uma feira como essa ganha importância e movimenta consideravelmente o mercado varejista de moda.

 

Este ano, a Francal vai contar com o espaço 100% Varejo, onde o varejista vai poder conhecer espaços assinados por arquitetos especialistas.

 

Uma das designers presentes será a Tatiana Romero, da Romero Lab, especialista em design para varejo, que criou o espaço em parceria com Rafael Cordeiro, da Eloopz, especialista em design de experiências digitais para o varejo físico.

 

Pegue sua credencial aqui!

 

 

 

A Eloopz na Francal

 

A Eloopz, startup residente do Cubo Itaú, fundada pelo empreendedor Endeavor, Rafael Cordeiro, levará para a Francal o melhor do que é especialista: Digital Visual Merchandising e Digital Signage para o Varejo. Na feira, será demonstrado mais sobre o conceito Omnichanel, que integra o virtual com o mundo físico para melhorar a experiência de compra no ponto de venda. 

 

Em nosso stand na Francal, apresentaremos ideias de modernização de lojas físicas, voltadas para um cliente mais exigente e que desenvolveu novas maneiras de comprar. Se o cliente mudou, o varejo deve mudar também.

 

Digitalizar a sua loja através de telas interativas, pode te ajudar a mensurar as vendas além de otimizar a experiência do cliente. Usar o conceito de Omnichanel, facilita também na visibilidade da sua marca, tornando as informações mais claras e estimulando os clientes a experimentar (em especial nos pontos interativos).

 

A Eloopz faz todo o trabalho de planejamento e design para definir a experiência digital ideal para cada perfil de loja. Com sua tecnologia é possível gerenciar de forma programática as mídias digitais no ponto de venda, atingindo níveis de eficiência 100 vezes maiores que no processo tradicional de Visual Merchandising.

 

Entre os clientes estão marcas como, O Boticário, Droga Raia, The Beauty Box, Drogasil e Mr Cheny.

 

 

O conceito Omnichannel

 

A partir do momento em que o consumidor mudou a maneira de realizar as suas compras, o varejista deve mudar e entender as novas necessidades do mercado.

 

Com o avanço da compra online e com ela a vantagem de receber seus produtos em casa, o varejo tradicional sentiu a necessidade de se digitalizar e passou a buscar novas maneiras de crescer. Uma das técnicas que se desenvolveram foi a do Omnichannel, ou seja, a convergência do digital com o real.

 

Mas como implantar o digital na sua loja física? A Eloopz é especialista em arquitetar experiências digitas e seu time faz isso a mais de 10 anos, desde o mapeamento dos pontos de contato digitais dentro da jornada do cliente na loja, até a aplicação da sua tecnologia para cumprir objetivos específicos de negócios como aumentar vendas, fidelizar clientes ou reduzir custos através de ganhos radicais em eficiência operacional.

 

Seja uma tela que mostre imagens promocionais dos produtos ou até telas touchscreen, nas quais o cliente pode pesquisar e finalizar sua compra ali mesmo, numa espécie de prateleira infinita. O Omnichannel existe basicamente para isso, quebrar as barreiras (ou deixá-las invisíveis) entre o físico e o virtual.

 

Confira aqui o que fizemos!

 

Não trabalhamos sozinhos

 

Para um projeto ser perfeito, ele envolve um time completo de especialistas em varejo. Enquanto a Eloopz planeja e cuida do software, hardware e soluções tecnológicas para o ambiente da sua loja, outra equipe pensa e integra essa tecnologia ao design arquitetônico exclusivo do espaço da loja.

 

Contamos com empresas especialistas em design de varejo, como a Romero Lab, que desenvolve o design estratégico específico para o perfil de cada marca do varejo, respeitando seu posicionamento e priorizando uma melhor experiência para o cliente.

 

A Romero Lab cria designs estratégicos desde 2005, atingindo a marca de 400  lojas projetadas por ano. Unindo a experiência da Romero com a bagagem da Eloopz, produzimos PDVs mais atrativos, interativos e que atendem as necessidades do segmento.

 

Tatiana Romero, sócia fundadora da Romero Lab, e Rafael Cordeiro, fundador da Eloopz, estarão presentes na feira para apresentarem mais sobre as possibilidades de experiências no varejo integradas à tecnologia.

 

Veja aqui como visitar a feira.

 

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